Voltar

Auditoria Trabalhista

> Trabalhista, Sindical e Remuneração de Executivos

Prestação de serviços envolvendo assessoria completa em auditorias trabalhistas visando sempre solucionar e prevenir incorreções, infrações e ônus adicionais nas rotinas laborais das empresas.
Trabalhamos com a finalidade de minimizar eventuais equívocos e prejuízos das rotinas auditadas, bem como das demandas judiciais, melhorando cada vez mais a atividade administrativa dos colaboradores da empresa, e, por consequência, impedindo irregularidades no ambiente empresarial, até mesmo divergências comportamentais dentro das instituições.
Basicamente, o trabalho é elaborado em duas etapas. Etapa inicial, levantamento e análise minuciosa de documentos, apurando eventuais inconsistências de todas as rotinas empresariais. Etapa final, elaboração de relatórios e/ou pareceres com soluções estratégicas para que os problemas eventualmente encontrados durante a auditoria sejam resolvidos.
Além de toda a análise documental, a prestação deste serviço atende a verificação da relação entre empregador e empregado, com uma análise sistemática dos procedimentos adotados pela organização e se estes estão em consonância com a legislação trabalhista em vigor.

Notícias Relacionadas