Webinar | Efeitos da postergação do pagamento de precatórios
O total de precatórios vencidos e devidos por estados municípios chega a R$ 104 bilhões, tal valor correspondeu a 9,4% de toda dívida consolidada de estados e municípios e 1,4% do PIB nacional em 2019. Já a união possui estoque de R$ 557 milhões em precatórios. Com a crise da Covid-19, voltou-se a discutir adiamento ou suspensão do seu pagamento.
A pedido do escritório Innocenti Advogados, A FGV realizou estudo dos possíveis efeitos da postergação do pagamento de precatórios pelos Governos Federal, Estaduais e Municipais. Neste webinar, serão apresentados os resultados deste trabalho.
Palestrantes: Joelson Oliveira Sampaio – Professor da EESP, Renan Gomes De Pieri – Professor de Economia da EAESP-FGV, Marco Antonio Innocenti – Sócio-Diretor da Innocenti Advogados, Presidente da Comissão de Estudos de Precatórios do IASP – Instituto dos Advogados de São Paulo e ex-presidente da Comissão de Precatórios do Conselho Federal da OAB, e Marcus Vinicius Furtado Coêlho – Presidente Nacional OAB de 2013 a 2016, atual Presidente da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais do Conselho Federal da OAB
Moderação: Charles Correa Schramm – Gerente Executivo da FGV Projetos
Para se inscrever, clique aqui.